Olá, tudo bem?

Trabalhamos intensamente para tornar o frete cada vez mais rápido e acessível. Em nosso site você pode encontrar diversas promoções com Frete Grátis com entrega até 10 dias úteis após receber o numero de rastreio.  Aproveite!

A Pecê Store é referência no mercado de acessórios automotivos, trabalhando com os melhores fornecedores e uma equipe especializada para oferecer sempre o melhor para os nossos clientes. Estamos empenhados em alcançar a posição de líder de mercado, oferecendo as melhores condições de compra, atendimento e produtos de qualidade incomparável. Com a Pecê Store, você pode confiar e contar com a melhor experiência em acessórios automotivos. Venha conosco e faça parte desse time vencedor!

 

PRAZOS DE ENTREGA

Na Pecê Store, temos um compromisso com a satisfação de nossos clientes e trabalhamos com eficiência para oferecer as melhores condições de compra. Nossos produtos são despachados pelos Centros Globais. É importante destacar que o tempo estimado varia de acordo com diversos fatores, como tempo, voo, quantidade encomendada, endereço de entrega, entre outros.

Em média, o prazo de Frete Grátis com entrega até 10 dias úteis após receber o numero de rastreio, mas estaremos sempre à disposição para esclarecer eventuais dúvidas e garantir a melhor experiência de compra possível.

Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado ao    e-mail do cliente dentro do prazo de 5 dias úteis que pode ser acompanhado desde a saída da origem de origem até a chegada em sua residência. Caso o rastreamento não funcione em nosso site, com certeza ele funcionará em um destes:

CONDIÇÕES DE ENTREGA

Os produtos adquiridos são enviados em suas embalagens originais e mantém o padrão de qualidade da encomenda conforme fabricação.

Nossos Fornecedores não estão autorizados a personalizar ou modificar embalagens ou seus produtos.

Em prédios, a entrega será realizada na portaria e o comprador é inteiramente responsável pela guarda e transporte dos produtos até o andar e unidade de seu apartamento.

Destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais
próxima do endereço fornecido.

Baseados em nossa experiência, 95% dos produtos são entregues em até
10 dias após postagem, ou até menos.

Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser
enviados em fretes separados e será emitido um código de rastreamento
para cada produto.

Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que
a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. Lembrando que o mesmo
não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site, pois
dentro desse prazo já é feito a separação do produto para envio, e também não
será possível fazer o cancelamento da compra após 24 horas até que o pedido chega em sua residência e possa ser feito o envio do produto para nosso endereço e que esteja em conformidade com as Regras de Devolução.

Por se tratar de encomenda Globais, as informações no rastreamento no
site dos Correios poderão ocorrer entre 4 à 6 dias úteis após a informação do
código de rastreamento. 

O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente. Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, ficando na agência à disposição para ser retirada, mas não sendo, seja devolvida para o remetente no Exterior. Após confirmação de reenvio, o prazo de entrega passará a valer a partir da data dessa confirmação que ficará registrada no cadastro do pedido.

Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está
sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias.

A Pecê Store se responsabiliza pelos possíveis custos (taxas,
encargos e impostos) acrescidos pelo governo. O cliente que for taxado tem 48
horas para entrar em contato com a empresa, enviando o documento
preenchido nos correios que corresponde à tributação.

Em caso de reenvio, passará a valer novo prazo de entrega.

Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à
disposição através dos canais de atendimento do site ou pelo email: store@pece.com.br

HORÁRIO DE ENTREGA DOS PEDIDOS

A store.pece.com.br utiliza parceiros para entregas, portanto, os dias e horários podem variar. Todavia, geralmente as entregas de pedidos são realizadas entre segunda-feira e sexta-feira, das 8h às 18h. Em caso de dúvidas, você pode falar com o store@pece.com.br, referente ao despacho do pedido. Caso o endereço de entrega seja um condomínio, o consumidor deverá informar, indispensavelmente, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega, onde estas deverão ser feitas e para quem as mercadorias devem ser entregues, tendo em vista as regras existentes.

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas terminadas pela Pecê Store.

Realizaremos o reembolso do valor relativo às compras efetuadas que forem extraviadas ou que passarem do prazo de 90 dias após a confirmação do pagamento para serem entregues.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 








FRETE

Ao adquirir um produto em nossa loja, é importante levar em consideração que alguns itens podem estar sujeitos a cobrança de frete. Para garantir transparência e clareza quanto aos valores envolvidos na aquisição do produto, o cálculo do frete será realizado no momento do check-out, antes da finalização da compra. Dessa forma, você terá conhecimento preciso sobre o valor total que será cobrado, incluindo o frete, e poderá decidir de forma informada se deseja continuar com a compra. Destacamos a importância de seguir este processo para evitar surpresas ou desconfortos futuros.


IMPORTANTE:

Para os tipos de frete a data do pedido não conta no cálculo do prazo de entrega, e sim a postagem do seu pedido (quando o enviamos) em dias úteis. Este prazo pode ser alterado em períodos de campanhas específicas.

Você pode acompanhar a sua entrega pelo nosso site em "Minha Conta" ou pelo código de rastreio. Você receberá por e-mail todos status do seu pedido.

As datas de entrega são uma estimativa e podem haver pequenos atrasos devido a fatores externos tais como chuvas em excesso, áreas de risco extremo e zonas rurais.

Preço e estimativas para frete nacional e internacional

Calculo de frete: Os custos de frete para seu pedido serão calculados e exibidos no momento do checkout. 

 

Opção de frete

Prazo estimado para entrega

Preço

Produtos Nacionais

Entre 3 e 7 dias úteis

R$ Variável

Produtos Internacionais

Entre 7 e 15 dias úteis

R$ Variável

 

Seu pedido pode estar sujeito a taxas de importação (incluindo IVA), que são acrescentados no momento em que o pedido chega no país de destino.

 

Quando o pedido for enviado, nós mandaremos uma notificação por e-mail com o número de rastreamento para que você possa acompanhar o status do seu pedido. Por favor, aguarde 72 horas para a atualização das informações de rastreamento de pedidos em nosso site na aba rastreio.

Se você não receber seu pedido até a data prevista por e-mail, por favor entre em contato conosco pelo store@pece.com.br, informando seu nome e número do pedido para que possamos resolver seu problema.

Link da página de rastreio > https://store.pece.com/pages/rastrear-pedido

Envio para Caixa Postal

Algumas transportadoras não realizam entregas para caixas postais. Caso isso se aplique a alguma das transportadoras que você contratar, consulte a política da empresa e comunique isso aos seus clientes. 

Ressarcimentos, trocas e devoluções

Link da página de trocas e devoluções > https://store.pece.com.br/pages/trocas-e-devolucoes

Aceitamos devoluções até 30 dias após a entrega, caso o item não tenha sido usado e esteja em seu estado original. O ressarcimento será feito no valor integral do pedido, descontados os custos do frete para devolução. 

 

Em caso de qualquer dúvida, não deixe de entrar em contato conosco. Nossa Equipe está 100% empenhada em resolver e responder todas as suas dúvidas.