Dados Cadastrais

Para sua segurança, a gente não altera o CPF no cadastro.

Se você quiser fazer um pedido para outra pessoa, você pode incluir o endereço de entrega dela na hora de fechar o pedido.

Mas se a compra realmente precisa ser feita no nome de outra pessoa, ela precisa criar uma conta na Pecê Store com os dados dela e você precisa entrar com contato com o nosso SAC para o cancelamento do pedido com CPF errado.

Aconselhamos que você entre em contato com nossa equipe pelos Canais de comunição ou pela nossa Central de adentimento clicando aqui.

Informe o motivo do seu contato e nós enviaremos um passo a passo para te ajudar.

Para suporte imediato, entre em contato conosco via Whatsapp

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Pagamento

Depois que você finaliza o pedido, já não tem mais como alterar a forma de pagamento e nenhum outro dado de pagamento, como cartão ou número de parcelas.

Se você realmente precisa alterar, o que a gente sugere é que se você pagou: 

Por boleto: não pague o boleto e refaça a compra com a forma de pagamento que você quer. Não se preocupe! Se não pagar o boleto, assim que ele vencer, o pedido e o próprio boleto vão ser cancelados automaticamente;

Por outras formas de pagamento: enviei um e-mail para sac@pece.com.br, escolha o assunto que quer atendimento e no corpo do e-mail, informe o numero do pedido, seu nome, o produto e explique a causa.

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Quando for fazer uma compra, na etapa de pagamento, é só você escolher pagar com Pix. 

Se estiver comprando pelo computador, a página vai gerar um QR Code, aí você abre o aplicativo do banco em que tiver cadastrado o pix, entra na seção pix e clica em pagar. 

Depois você escolhe escanear QR Code, aponta a câmera pro QR Code gerado no site, confirma as informações e pronto! ;)

Agora, se for pagar pelo app, em vez de um QR Code, vai ser gerado um link. Então você copia esse link, abre o aplicativo do banco, entra na seção pix e cola o link. 

Aí é só confirmar as informações e tá pago! :)

Ah, não dá pra fazer compras parceladas com Pix, tá?

Sem problemas, a gente te ajuda. Se aparecer mensagem que o vale: 

está inválido, que não foi encontrado ou que não foi emitido pela Pecê Store, confere se você digitou o código corretamente, do mesmo jeito que tá no e-mail ou no cupom; 

Está bloqueado: enviei um e-mail para store@pece.com.br, escolha o assunto que quer atendimento e no corpo do e-mail, informe o numero do pedido, seu nome, o produto e explique a causa.

Não se esqueça que você pode entrar em contato direto com um de nossos atendentes por Whatsapp pelo número:

(12)93618-4242

Já foi utilizado: enviei um e-mail para store@pece.com.br, escolha o assunto que quer atendimento e no corpo do e-mail, informe o numero do pedido, seu nome, o produto e explique a causa.

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Expirou: enviei um e-mail para store@pece.com.br, escolha o assunto que quer atendimento e no corpo do e-mail, informe o numero do pedido, seu nome, o produto e explique a causa.

Não se esqueça que você pode entrar em contato direto com um de nossos atendentes por Whatsapp pelo número:

Todo pagamento tem um prazo para aprovação, de acordo ao tipo:

Pix: o pagamento com pix acontece de forma instantânea. Em até 10 segundos ele tá aprovado.

Boleto: o banco pode enviar a confirmação do recebimento em até 3 (três) dias úteis. 

Vale: depende do valor dele, se:

for menor que o da compra, você vai poder pagar a diferença somente com cartão de crédito e esperar a análise da administradora do cartão, que pode ser de até 5 (cinco) dias corridos;

for maior ou igual ao da compra: o pagamento vai ser confirmado em até 72h :)

Cartão de crédito: o pagamento é aprovado após a confirmação da administradora do cartão, o que pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos, porém, em alguns casos podem chegar até 5 (cinco) dias corridos, devido à análise de dados.

Se o pagamento for feito com dois cartões: eles vão passar por análise de dados e pode ser que um seja aprovado e o outro não. Aí você vai precisar substituir o cartão não aprovado para compra ser finalizada. Fique de olho, a gente te informa tudo por e-mail ;)

Se o pagamento com cartão de crédito não for aprovado: vamos te informar pelo e-mail de cadastro como seguir. É importante saber com a administradora do cartão qual foi o motivo, tá?

Tem casos em que é possível usar outro cartão para pagamento da compra, mas isso tem que ser feito em até 02 (dois) dias úteis.

Para tentar pagar com outro cartão, acesse Meus Pedidos, clique sobre a compra, depois em detalhe do pedido, acesse usar outro cartão e refaça o pagamento.

Ah, o prazo de entrega só passa a ser contado a partir da aprovação do pagamento, tá?

O Gift Card é liberado pra desbloqueio até 01 dia útil depois da aprovação do pagamento, podendo sofrer alterações.

Você vai receber um e-mail informando que o seu Gift Card tá disponível.

O Gift Card não gera nota fiscal e o cartão enviado é virtual, ou seja, não será entregue fisicamente.

Para obter uma segunda via do boleto ou código de barras, acesse 'Meus Pedidos', localize sua compra e salve os dados do pedido. Em seguida, entre em contato com nosso SAC e solicite a segunda via do boleto. Lembre-se de efetuar o pagamento até a data de vencimento, pois após o vencimento, o boleto perde a validade, e você não poderá mais reimprimi-lo. Se o boleto vencer sem pagamento, a compra será cancelada, e você precisará fazer um novo pedido.

Nota Fiscal

Nossos pedidos internacionais são intermediados pela nossa plataforma, e utilizamos o AliExpress para enviar os produtos diretamente dos nossos fornecedores até o endereço indicado pelo cliente. Devido à natureza internacional das transações, a emissão de Nota Fiscal não é aplicável. Entretanto, ao adquirir um produto internacional conosco, você receberá um 'invoice', um documento fiscal que inclui informações cruciais, como descrição detalhada do produto adquirido, quantidade, preço e método de pagamento. Este documento é fornecido para assegurar total transparência e segurança em suas compras.

DANFE é o Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), uma versão mais simples da Nota Fiscal, que vai junto com a mercadoria (se aplicável)

É o documento que a pessoa que recebe assina para comprovar uma entrega ou prestação de serviços.

Neste documento vai ter a chave de acesso com 44 números para consulta das informações da NF-e no site da receita (se aplicável)

Nós enviamos essa chave por e-mail assim que a Nota Fiscal é emitida, não se preocupe (Se aplicável)

O DANFE não substitui a Nota Fiscal.

A Nota Fiscal é emitida com os dados do cadastro da compra, que não podem ser alterados após a finalização do pedido. Se precisar que a Nota Fiscal tenha informações diferentes, cancele o pedido em andamento acessando 'Minha Conta', salve os dados do pedido e entre em contato com nosso SAC explicando o motivo. Lembre-se de que, se o cancelamento ocorrer após o envio, o reembolso será processado após o retorno do produto ao centro de distribuição. Nesse caso, faça um novo pedido com o cadastro apropriado e entre em contato pelo e-mail sac@pece.com.br ou Para suporte imediato, entre em contato conosco via Whatsapp

Para produtos internacionais, intermediamos as entregas via AliExpress, e, devido à natureza internacional das transações, a emissão de Nota Fiscal não se aplica. No entanto, ao adquirir um produto internacional conosco, você receberá um 'invoice', um documento fiscal contendo informações essenciais, como descrição detalhada do produto, quantidade, preço e método de pagamento, garantindo total transparência e segurança.

Para produtos nacionais, a Nota Fiscal é emitida em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento. Para entregas agendadas, a Nota Fiscal é emitida até 24h antes da entrega. Estamos comprometidos em garantir sua satisfação e transparência em todas as compras.

Troca ou Cancelamento

O prazo para receber seu reembolso em Vale é de 1 dia útil após a confirmação do cancelamento ou da devolução do produto. 

Você vai receber um e-mail quando o vale for liberado, com o código e a validade dele, que é de um ano após a data de liberação, tá?

E não se esqueça, enviei um e-mail para sac@pece.com.br, escolha o assunto que quer atendimento e no corpo do e-mail, informe o numero do pedido, seu nome, o produto e explique a causa.

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Para cancelar o pedido, depende da etapa da compra. Dá uma olhadinha:  

Antes do pagamento: se você comprar com boleto ou com cartão de crédito, mas a autorização do pagamento não acontecer no prazo, a gente cancela seu pedido automaticamente;  

Com pagamento aprovado e sem NF emitida ainda: depois que o pagamento foi aprovado, se a Nota Fiscal ainda não foi emitida ( se aplicável), você pode entrar em contato com nossa equipe do SAC (12)93618 4242 com o numero do Pedido ou enviar um email para sac@pece.com.br

Com pagamento aprovado e produto a caminho ou entregue: Você pode optar por recusar o recebimento no momento da entrega. Caso tenha recebido o produto, e deseje prosseguir com o cancelamento, por favor, entre em contato com o nosso SAC em até 7 dias a partir da data de recebimento. Nossa equipe fornecerá instruções detalhadas para devolução.

Mesmo que você recuse o produto no ato da entrega, precisa nos avisar sobre o cancelamento através do e-mail: sac@pece.com.br para que possamos fazer o reembolso. 

A gente vai te enviar um e-mail para confirmar sua solicitação.

Ah, e não se esqueça e enviei um e-mail para sac@pece.com.br, escolha o assunto que quer atendimento e no corpo do e-mail, informe o numero do pedido, seu nome, o produto e explique a causa.

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Se você se arrependeu de uma compra, fique tranquilo. Primeiro, verifique se o prazo de devolução ainda está válido, que começa no dia seguinte ao da entrega:

  • Para produtos de moda, como roupas, sapatos e acessórios, você tem até 30 dias.
  • Para os demais produtos, o prazo é de 7 dias.

Lembrando que o produto deve estar sem sinais de uso, com lacre ou etiqueta intactos. Caso contrário, não poderemos aceitar a devolução.

Se está tudo certo, siga esses passos:

  1. Entre en contato o mais breve possível com nossa central de atendimento.
  2. Esteja com o numero do pedido em mãos.
  3. Explique o motivo da devolução e escolha como deseja receber o reembolso.

Você receberá um e-mail de confirmação da solicitação com todas as orientações necessárias. Fique de olho na sua caixa de entrada.

Nossa equipe tem até 30 dias para analisar sua solicitação e processar o cancelamento da compra. Esse prazo começa a contar a partir do recebimento do produto devolvido em nosso centro de distribuição.

Além disso, não hesite em nos contatar pelo e-mail sac@pece.com.br. Escolha o assunto 'Atendimento' e forneça o número do pedido, seu nome, detalhes do produto e a razão da devolução.

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Você pode receber o reembolso de acordo com a forma que pagou a compra. Se pagou por:

PIX: você recebe seu reembolso em até 2h na sua conta bancária.

BOLETO: pode solicitar crédito em conta corrente. A gente faz um depósito em até 10 dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta.

O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que está no cadastro da pessoa que comprou.

Se quem comprou não tiver uma conta corrente que atenda essas condições, também em até 10 dias úteis vai ser gerada uma ordem de pagamento no valor do produto, em nome de quem fez a compra. 

Ela vai poder ser resgatada em qualquer agência, só tem que apresentar RG e CPF. 

O valor fica disponível por até 60 dias corridos.

CARTÃO DE CRÉDITO: se quiser estorno na fatura, a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você recebe o reembolso de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha pagado parcelado.

O prazo do reembolso depende da administradora do cartão, mas fica de olho porque geralmente o valor aparece em até 02 faturas. E você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.

Caro cliente,

Quando você solicita a troca ou devolução de um produto, é importante que esteja ciente de que receberá um e-mail de confirmação assim que sua solicitação for recebida. Se sua devolução for realizada via Correios, esse e-mail conterá um código de postagem gratuito, conhecido como E-TICKET, juntamente com instruções sobre como proceder com a devolução. Lembre-se de que esse código possui uma data de validade, portanto, é fundamental que esteja atento a esse prazo.

Caso ainda não tenha feito a solicitação de troca ou devolução, recomendamos que entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) o mais breve possível, fornecendo o número do seu pedido para agilizar o processo. Não se esqueça de enviar um e-mail para store@pece.com.br, especificando o assunto desejado para atendimento e incluindo no corpo do e-mail o número do pedido, seu nome, o produto em questão e uma explicação detalhada da razão da troca ou devolução.

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Estamos comprometidos em garantir a melhor experiência para você, nosso valioso cliente. Agradecemos por escolher nossa empresa e estamos à disposição para ajudar no que for necessário.

Entrega

Após finalizar a compra, não é possível modificar o endereço de entrega. Se necessário, você pode pedir a alguém maior de 18 anos, com documento de identificação, para receber o pedido no endereço original. Caso isso não seja viável, acesse "Minha Conta", salve as informações do pedido e entre em contato com nosso SAC para verificar a possibilidade de cancelamento. Lembre-se de seguir as Regras de Cancelamento. Cancelamentos após o envio implicam no reembolso após o retorno do produto ao centro de distribuição. Não hesite em contatar-nos pelo email sac@pece.com.br, fornecendo o número do pedido, seu nome, detalhes do produto e explicação. Para suporte imediato, entre em contato conosco via Whatsapp

Sugerimos agir rapidamente, pois a confirmação de pedidos é ágil e, geralmente, ocorre no mesmo dia em horário comercial.

Você pode acompanhar o n° de Rastreio em Minha Conta em nosso site assim que ele estiver disponível, que pode levar até 03 dias úteis ou
Acesse a pagina de Rastreio no canto superior direitdo do nosso site na caixa de texto insira o Código de Rastreio enviado por nossa equipe.

Fique de olho no seu e-mail cadastrado, porque a gente envia mensagens por lá a cada atualização no pedido.

Para rastrear seu pedido, use o código composto por 2 letras, 9 números e "BR" no final, como este exemplo: NL111000111B. Fique tranquilo, enviaremos um email assim que o rastreio estiver disponível, diretamente de nossos fornecedores. Sua entrega está sob controle e segurança.

Alguns motivos por seu pedido atrasar: 

— se na data da entrega não tiver ninguém para receber. A transportadora vai fazer mais duas tentativas de entrega e depois o pedido volta pro centro de distribuição, se você comprou um produto vendido e entregue pela Pecê Store. Se for um produto de um vendedor parceiro, a entrega vai ser cancelada, tá?

— fatores naturais e adversos, como chuvas fortes, greves ou acidentes no caminho da entrega, que podem atrasar a chegada do entregador.

Se precisar, você pode enviar um e-mail para store@pece.com.br, escolha o assunto que quer atendimento e no corpo do e-mail, informe o numero do pedido, seu nome, o produto e explique a causa.

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Se você indicou no seu cadastro que quer receber essas notificações, vai receber essas mensagens automaticamente

Mandamos também e-mails automáticos a cada atualização.

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